O nome desse blog nunca fez tanto sentido

 HÁ! EU FINALMENTE CONSEGUI!! 

Depois de 23 meses sofrendo por causa de um inquilino NADA SIMPATICO (não entendeu? clique aqui e aqui), ter tido que morar de aluguel, mesmo tendo apartamento próprio... Agora tenho a minha casa de volta!!  


Depois de um processo longo e cansativo, o inquilino foi despejado!! (agora começa outra guerra, ele não pagou os 23 meses de alugel, nem condomínio, nem IPTU - achou que se não tinha mais contrato podia morar de graça, mereço?) Mas enfim, outros quinhentos...

Agora é que esse blog (que foi criado pra registrar as coisas que eu conseguiria conseguirei fazer - principalmente na casa nova) vai mais pra frente do que nunca!!
Vou registrar aqui tudo que formos conseguindo e todas as super-aventuras de se ter um imóvel destruido por um inquilino louco e que agora tem que ficar lindo pra ser finalmente a minha primeira casinha de verdade 

2 comentários:

  1. Iáfa, que maravilha!! Parabéns pela conquista!
    Infelizmente temos que passar por coisas não muito agradáveis na nossa vida, mas tenho certeza de que isso sempre acaba nos fortalecendo.
    Estou também, como já disse, com uma casa nova, as voltas com reforma, instalação de piso e etc. Sempre uma loucura, mas tudo para ter um lar como a gente sonha!
    Força para nós!

    Beijos
    Rafaella

    ResponderExcluir
  2. Aliás, que escândalo as fotos que vc tira! Amei e já sou seguidora do Kiwi também!

    Bjs

    ResponderExcluir