Organizando Passo-a-passo

Uma das coisas que mais estava me angustiando mais ontem de madrugada era a bagunça que está minha vida nesse momento.
Desde Janeiro desse anos eu e meu namorado estamos esperando o inquilino do meu apartamento se mudar para podermos morar juntos.
O problema é que o inquilino acha que tem o direito não só de não sair (mesmo o contrato tendo acabado em Dezembro de 2009!) como resolveu que não paga mais nada. Resumo?
Estamos na justiça, esperando.

O problema é que, como o inquilino nunca tinha nos dado nenhum problema, acreditamos que em janeiro o apartamento estaria liberado.
Fizemos um brunch LINDO (qualquer dia coloco as fotos aqui) com os amigos mais íntimos e as famílias e ganhamos bilhões de presentes que (sim! olha a dó!) estão todos encaixotados. Máquina de lavar, microondas, batedeira, etc etc etc. Tudo parado... Enfim. Agora é esperar a justiça agir. Mas meu quarto estava empilhado de presentes a ponto de eu ter que ir trabalhar na mesa da sala.

Hoje pi-rei, desfiz tudo, reorganizei os presentes, já encaixotei alguns livros ou coisas que não acho que eu vá usar tão cedo e voltei pro meu quarto. Ahhhh! :)
Aproveitei pra fazer uma pesquisinha básica sobre lojas legais com material para ajudar na organização da casa. Vou deixar os links aqui.

Mas o Molezão não dá pra comprar Online, as Lojas que eu conheço são no Saara (no Rio) e os atendentes são sempre muito simpáticos.

Vale a pena dar uma checada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário