Começando do fácil, ou quando decidi que vou ter o dedo verde.




Cara, sabe o lance do desengonçamento (isso existe?!) que já falei por aqui.
Pois é. Sou meio que assassina de plantinhas indefesas. =~
Elas só não chegam a morrer de verdade porque tenho minhas super mãe e vó que são super dedo verde e parece que toda plantinha que elas tocam viram aquelas-coisas-lindas-de-dar-invejinha, sabe?


Bom, cansei disso. E resolvi fazer logo uma foufura.
Porque se é pra ter uma horta, que ela seja bicha que nem eu né? :P
E claro, pra começar escolhi logo umas plantinhas que além de bonitinhas desse pra eu comer (rs) e claro, fizessem bem pra minha saúde de alguma maneira \o/


Pra plantar a mudinha (que comprei nessas tendinhas que temk nas pracinhas onde as moças normalmente entendem tudo de plantas, sabe?) comprei na Leroy Merlin: vasinhos daqueles furados - pra drenar a água, pratinho da mesma medida do vaso, terra já adubada e todas as firulas pra fazer jardinagem (o borrifador e os garfinhos, pazinhas, etc). Fora isso, li em algum site de hortinhas que não me lembro, que era legal colocar ou aquelas pedrinhas específicas ou isopor pra poder drenar direitinho.

Fora isso, tudo que fiz foi o que está no passo-a-passo. =D

Aqui está o resultado.


Ah vai! Não é uma foufura?!
Apresento a vocês: Salsarita, Ceboléia e Hortelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário