Vamos lá minhagente?






Esse blog é a coisa mais enrolada que existe...
Mas convenhamos. A pobreza não tá me ajudando a colocar em prática os projetos decorativo que tenho em mente :) Tenho só conseguido comprar o basicão: cadeiras, sapateira, cômoda, etc.
Daí acaba que desanimo de brincar...

Quando percebo que na verdade, tenho fugido é pra outro lado já que não posso botar a mão no martelo, a panela tem sido minha grande amiga!! Todos os pratos ilustrando esse post foram comidas que fiz nos últimos 2 meses e que acabo fotografando só o resultado e espertamente tenho esquecido de escrever sobre isso aqui. Mas estava botando as fotos no facebook e comecei a ouvir coisas como: nossa que lindo, me da a receita...

Arrependimentos de lado, acabei de fazer um escondidinho que está esfriando um cadinho pra eu comer.
Se ele tiver ficado bom como eu imagino eu coloco a receita aqui (sim, essa eu anotei #win!)

bjoxente

Nenhum comentário:

Postar um comentário