Why in Hell?

Unhas de carnaval. Um dos meus 1º #WINS que catei na internet.
Meu nome é Iáfa Cac (é eu sei, esquisito-hahaha). Eu não sou a gênia dos esmaltes, nem a gênia da maquiagem, nem a gênia das tendências, nem a gênia das festinhas em casa... Aliás, direitinho acho que só sei é fotografar mesmo.

Sei que qualquer um que passar por aqui vai perguntar: Ô Iáfa! Se você não sabe nada, tá fazendo O QUE aqui?! Bom... Como citado acima, sou leitora assídua de alguns blogs há algum tempo. Mas até hoje só era leitora mesmo. Acompanhava tudo, achava tudo o máximo mas não tinha nenhuma coragem de tentar colocar nada na prática do que eu tinha aprendido (na teoria).

Até que um dia me perguntei: Why not?

Comecei tentando as makes da Petit. Os primeiros resultados começaram um lixo, devo dizer. Mas hoje até que estão ficando honestos... Depois passei pra cozinha, alguns pratos que cato por aqui (e como amo comer, nada mais justo que aprender a cozinhar, não é mesmo?) e fui um sucesso! Então pensei...

Gentem! Tenho que registrar minhas pequenas vitórias!

Porque ninguém sabe como é difícil ser estabanada como eu e conseguir fazer essas coisas delicadinhas direitinho. SCORE! Hahahaha. Enfim, estou aqui para provar que qualquer pessoa estabanada pode fazer de tudo se for feito com esforço (tá, as vezes com muito esforço)...

E claro, compartilhar boas coisas que encontro nesse mundão da internet com quem passar por aqui.

Então sintam-se em casa que eu vou ali preparar um drink (relaxa! nos drinks eu sou craque!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário