Tuto dos vasinhos

Os vasinhos não nasceram assim gentem.
Isso é tudo truqs! Maquiáj!

Aprendi a acreditar no spray mais do que já acreditava com a Thalita do fofíssimo casa de colorir  e depois disso acho que viciei totalmente. Dá vontade de pintar tudo com jet. TUDO!!

Aqui vai o passo a passo (super fácil) de como deixar seus vasos preto-saco-de-lixo todos maquiados e prontos pra night.


























tapei os buraquinhos de baixo pra proteger o lado de dentro do vaso e a terra não ficar contaminada ou sei la (ah! fiquei com medo de ferrar a planta, essa é a verdade - nada científico) mandei 3 mãos de spray, esperando (IN)pacientemente 2 horas entre cada mão - e sim, eu fiquei metendo o dedo pra ver se já tinha secado e estraguei umas duas vezes um dos vazinhos (dá pra retocar, viu gentem!)

depois de esperar a tinha secar, coloquei esse acabamentinho de washi (que é uma fita adesiva de tecido apaixonante) que comprei no ebay. tudo que fiz foi colar na bordinha e ir dobrando pra dentro com cuidado.



Em tempo: os sprays com cores mágicas são da Garapixo. (favor não infartar quando abrir o link - é uma cor mais incrivel que a outra, já tá avisado!)

Um comentário:

  1. Olá Iáfa, descobri seu blog através da Thalita do Casa de Colorir e achei o máximo.
    Estou começando a tarefa de decorar uma nova casa, um novo ninho, agora para mais pessoas, já q de 2 pulamos logo para 4 moradores!!!
    Com certeza a ideia dos vasinhos será mto utilizada.
    Beijos
    Rafaella

    ResponderExcluir