Ano novo, idéias novas!

O reveillon virou que foi uma loucura!

Passei com amigos em uma festa fechada no Leblon.
Estrutura 30 vezes melhor do que eu imaginava (fora os banheiros que eram poucos, como sempre, filas enormes) fartura de comida e bebida. Bem do jeito que se deve começar um ano.

Agora, que o ano realmente começa, continuo esperando minha batedeira, que era pra chegar dia 29 de dezembro e até hoje nada.
Meu ano de 2010 foi muito de esperas mesmo ¬¬
To torcendo pra 2011 não ser assim!

Meu namorado mandou um email pro Ponto Frio ontem perguntando o que aconteceu que a batedeira não chega nunca. Vamos ver a resposta... Enquanto isso eu acumulo receitas de batedeira e idéias pra novas peças - hihihi

Hoje vou mandar imprimir uma foto minha pra dar pro meu sogro de presente pra casa nova dele. Assim que estiver pronta mostro aqui.

Feliz primeira semana do ano pra vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário