Antes tarde do que nunca!

Tcharã!


Acho que dessa vez o blog sai minha gente!
Nesse fim-de-semana que passou, eu e meu namorado pegamos os créditos que ainda tínhamos do Ponto Frio (do nosso brunch de casa-nova-que-não-saiu-ainda). Os créditos acabavam agora no fim do ano, então ou teríamos que pegar os presentes que ganhamos (o que acarretaria em mais coisa abarrotada sem usar no quarto de empregada) ou comprávamos algo que pudéssemos usar agora e depois levar pra casa nova.


Decidimos então parar com esse stress e comprar algo que pelo menos pudesse nos divertir enquanto esperamos o apartamento. Depois compramos as coisas que ganhamos, na hora em que pudermos usa-las :)


Resumo, essa semana chegam aqui em casa uma tv de lcd de 42' (o.O) e uma batedeira planetária da arno 
Então agora poderemos ver tv, filminho, jogar video game no quarto do Xu e poderei fazer meus pratos que precisavam de batedeira como cupcakes e frostings perfeitos!! \o/


ÊÊÊÊÊÊÊ coisas felizes no fim do anooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário