Porque agora não tem jeito. AGORA VAI!

Bom esse blog é sobre as pequenas vitórias da minha vida.

Hoje eu voltei pra academia.
Sim, isso é uma vitória :)

As vezes a gente faz umas idiotices na vida. Eu sempre fui saudável, não porque me alimentava bem, mas porque sempre fiz MUITO exercício (como muito leia-se, umas 4 atividades diferentes na vida). Nunca entendi porque as pessoas alongavam, porque eu não via sentido ou diferença (hoje sei que é porque eu era super alongada e só precisava ter mantido o pique e estaria tudo bem).
Well... Esse é meu alongamento hoje em dia: #fail

Assim como meu alongamento, tudo foi se perdendo com a falta de exercício no dia-a-dia: o peso aumentou, o condicionamento fugiu de mim, e todos aqueles podres que quem está fora de forma (independente do peso!!) sabe o que são. Enfim, me deixei acabar bonito nos últimos 10 anos. Acho que achei que era o Peter Pan e que meu metabolismo seria sempre meu amigo. Hoje sei que pra ele ser meu amigo mesmo, vou ter que colaborar também...

Há 1 ano comecei a me exercitar. Mas naquele ritmo meio que pra qq lado. Não tão frequente como deveria. Eu tava passando por um período meio bagunça mesmo, com processo pra conseguir apartamento de volta, depois obra em apartamento, morte de bichinho amado e querido, enfim. O tumulto foi grande, mas a verdade é: não fui disciplinada o suficiente.

Quero me esforçar pra isso mudar. E sei que não vai acontecer se eu não tentar.
Hoje estou com 83kg. E começo aqui o meu diário de pequeninícimas vitórias de fitness.
PORQUE MERMÃO, AGORA VAI! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário